SEAT abre pop-up no Amoreiras Shopping Center

De 1 de Março a 30 de Abril, a SEAT terá um espaço próprio no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa. Apelidado de UN Store, funcionará como montra dos modelos Arona, Ateca, Ibiza, Leon e Tarraco mas também de ponto de encontro de tendências e pessoas.

«Com esta iniciativa, a marca reforça a sua posição e aprofunda a ligação que tem com os seus actuais e potenciais clientes, apostando na inovação, tecnologia e dinamismo, e criando tendências associadas à Cultura Urbana», sublinha Teresa Lameiras, directora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

Está prevista, entre outros, a presença de embaixadores da marca, como Ricardo Pereira, e figuras conhecidas na UN Store, segundo avança a SEAT. Além disso, está a ser preparado um passatempo através do qual será possível ganhar oito experiências ao volante de um automóvel da insígnia espanhola.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão