Schwarzkopf lança nova marca profissional em Portugal

A mais recente marca lançada pela Schwarzkopf Professional no mercado nacional dá pelo nome de Oil Ultime. Dirige-se exclusivamente a salões de cabeleireiro e, por isso, a utilização por parte de profissionais.

A Oil Ultime tem por base a aromaterapia, “abraçando os seus inúmeros benefícios físicos e emocionais” como é explicado em comunicado. A aromaterapeuta japonesa Kazue Gill serviu de inspiração para a nova marca, desempenhando também o papel de embaixadora.

A Schwarzkopf Professional garante que a Oil Ultime é indicada para todos os tipos de cabelo, libertando aromas que “ajudam os clientes a escapar à rotina atarefada e a entrar numa verdadeira experiência holística de relaxamento profundo”. Argão, marula, rosas e figo da índia são os ingredientes principais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir