Salvador Bourbon Ribeiro lidera rádios da Media Capital

Com a saída de Luís Cabral para assumir funções como CEO da Media Capital, ficou vago o lugar de administrador da Media Capital Rádios (MCR). O nome que se segue no cargo é o de Salvador Bourbon Ribeiro, nomeado pelo Conselho de Administração do grupo de comunicação social.

O novo administrador acumulará as funções de director comercial que tinha até agora na MCR até ser anunciado o seu substituto, aponta ainda a Media Capital em comunicado. «É com um enorme orgulho e sentido de responsabilidade que assumo a liderança da Media Capital Rádios 20 anos depois da minha entrada no grupo», afirma Salvador Bourbon Ribeiro.

O responsável agradece ainda o voto de confiança e garante que estão reunidas todas as condições para que a MCR continue a merecer a preferência dos ouvintes. Rádio Comercial, M80 e Cidade FM são algumas das estações que o grupo detém.

Luís Cabral, novo CEO da Media Capital, acrescenta que aceita o repto de liderar o Grupo Media Capital com a certeza de que Salvador Bourbon Ribeiro assegurará a continuidade e consistência do sucesso construídos desde 2009. «Um sucesso que resulta a 100% do empenho e talento da equipa da casa», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva