Rui Miguel Nabeiro nomeado nos European Business Awards

rui-miguel-nabeiroRui Miguel Nabeiro, neto do Comendador Rui Nabeiro, encontra-se na short list da categoria de RSM International Enterpreneur of the Year dos European Business Awards. Trata-se de um prémio internacional independente que visa promover empresas de excelência que atribuem grande importância à inovação e boas práticas, e cuja cerimónia de entrega de prémios decorre a 16 de Novembro, em Paris.

A categoria para a qual se encontra nomeado pretende distinguir indivíduos com visão e capacidade de liderança excepcionais, através da análise de casos de sucesso baseados numa clara identificação de oportunidades de mercado, abordagens inovadoras e evidente sucesso financeiro em termos de vendas. O caso apresentado pela Delta Cafés focou-se no lançamento e crescimento da marca Delta Q, actualmente a comemorar 3 anos de existência.

Além da Delta Cafés estarão presentes em Paris outras empresas portuguesas nomeadas, como a Sonae Sierra (The Award for corporate sustinability), a Axa Portugal (The Employer of the Year Award), e a Frulact SA (The Infosys Business of the Year Award).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual