Regresso da Leopoldina dá que falar no Twitter

A campanha de Natal que junta, pela primeira vez, as mascotes Leopoldina e Popota foi o tópico mais discutido durante 14 horas no Twitter. Segundo o Continente, a publicação que divulga a novidade obteve mais de 10 mil likes e cerca de seis mil retweets, contribuindo para que este fosse um dos temas tendência na rede social do passarinho azul.

Lançada há menos de 48 horas, a campanha soma também mais de 430 mil visualizações nas diferentes plataformas de vídeo, mostrando que o dueto entre a Leopoldina e a Popota agradou ao público.

«Há algum tempo que queríamos trazer a Leopoldina de volta ao Mundo Encantado dos Brinquedos e este foi o momento certo porque marca os 35 anos do Continente. Esta campanha é um forte motivo para os pais partilharem histórias com os filhos sobre como era o seu próprio Natal», comenta Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC.

O responsável adianta ainda, em comunicado, que ficaram surpreendidos com o impacto da campanha nas redes sociais, «sobretudo no Twitter, que é uma rede mais orgânica».

Artigos relacionados