RedMojo: música para os meus… anúncios

Madonna, Anitta e PitBull estão entre os nomes sonantes que constam do portefólio de trabalhos realizados pela RedMojo. Mas a ambição tem levado o estúdio português a ir mais além e a juntar-lhe trabalhos para a Netflix e a Marvel. Por cá, já conquistou campanhas de publicidade de marcas como Santa Casa, Worten ou BPI.

Texto de Maria João Lima

Levar uma vertente mais corporate ao processo de criação de música para artistas e labels e uma vertente mais artística ao processo de criação de música para marcas e filmes foi o intuito da portuguesa RedMojo quando entrou no mercado, em Junho de 2015, como uma Production House. Cinco anos volvidos, uma equipa composta por sete produtores e quatro songwriters colabora com grandes empresas como a Sony Pictures Los Angeles, Marvel, HBO – Ballers, Vodafone, Super Bock, Galp, Continente, Millennium bcp, BPI, Worten, BP, TVI, UFC, Nintendo, Euromilhões, Jogos Santa Casa, entre muitas outras.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2020 da revista Marketeer.

 

Artigos relacionados