Quando dar nome a um prédio é marketing

Na Rua Rodrigo da Fonseca, em Lisboa, está a ser construído um condomínio de luxo, baptizado de The Nest Lisbon. O projecto é da Louvre Properties, promotora luso-francesa.

Texto de Daniel Almeida

Na Rua Rodrigo da Fonseca, 11, a morada da antiga sede do Banif, será erguido um condomínio de luxo. Mas este não é um prédio qualquer. É um edifício com nome! O The Nest terá um total de 13 apartamentos e duas penthouses, sendo que o final das obras está previsto para o último trimestre de 2019. Augusto Homem de Melo, Sales & Marketing manager da Louvre Properties, explica que aposta, em termos de marketing e promoção, vai para o naming dos produtos.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Maio de 2018 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual