Purificar o ar para respirar melhor

MARKETEER CONTENTS

Na protecção da saúde, respirar melhor é também viver melhor. Em Portugal, e exportando para mais de 60 países, a Airfree purifica o ar dos espaços internos, para os manter mais seguros.

A Airfree, marca nacional que é “alérgica a alergias”, trabalha para a maior segurança nos ambientes internos, tratando o ar e assim aliviando e prevenindo os problemas respiratórios e o desconforto dos alérgicos na Primavera e Verão, por vezes potenciado por constipações e gripes. De facto, quem sofre de rinite ou asma sentirá nestas estações um maior desconforto, causado pelos agentes sazonais, designadamente os pólenes, que circulam no ar em maior quantidade. Também conhecida como “febre dos fenos”, a rinite alérgica causa obstrução nasal, espirros consecutivos e, por vezes, irritação da garganta e olhos. E juntando às alergias respiratórias os riscos inerentes ao actual quadro endémico, há maior necessidade de tratar o ar para evitar a contaminação cruzada, sobretudo em habitações e empresas onde convivem várias pessoas.

A nacional Airfree, com a sua tecnologia exclusiva e patenteada TSS™ – Sistema de Esterilização Termodinâmica, é líder no tratamento do ar dos espaços internos, destruindo até 99,99% dos microrganismos do ar, como, por exemplo, vírus, bactérias e fungos. Os aparelhos são silenciosos e não necessitam de manutenção, porque não existem filtros ou outras componentes para trocar. Devem estar sempre ligados e têm um baixíssimo consumo de energia.

Com diferentes capacidades conforme o número de metros quadrados das divisões onde se coloquem, todos os modelos domésticos apresentam um design atraente, que se enquadra em qualquer tipo de decoração contemporânea, com destaque para dois modelos diferenciados:

Airfree Lotus: com este modelo, a Airfree apresenta um purificador de ar que alia arte e tecnologia de última geração no tratamento do ar que se respira nos ambientes internos e que, também como elemento decorativo, já é considerado objecto de desejo. Tem o design de uma flor-de-lótus estilizada que, ao “abrir as pétalas”, deixa fluir, no ambiente, luzes multicoloridas, pois a sua luz central pode ser configurada em diferentes cores ou colocada no modo de transição, em que as cores vão alternando de forma suave. Inicialmente concebido para o mercado de luxo internacional, foi inspirado no Templo de Lótus, na Índia. Recebeu o prémio Inovação numa feira em Chicago e foi também a “estrela” da IFA Berlim, quando da sua apresentação nesse certame;

Airfree Tulip: aliando eficiência a um elegante design, o Tulip – como o nome indica – inspira-se nas flores do mesmo nome, conhecidas pela sua beleza e colorido. Com diâmetro 30% menor do que a linha clássica, é ideal para famílias que vivem em espaços menores e insere-se de forma perfeita em decorações contemporâneas, incorporando também um sensor táctil de controlo de cores/intensidade da luz.

A linha doméstica Airfree está disponível através do site da empresa, em farmácias e grandes superfícies e nas lojas Worten, Auchan e El Corte Inglés, entre outras.

Além dos aparelhos da linha doméstica para as várias dependências de uma casa, a Airfree tem marcado presença em espaços públicos através da sua linha industrial, os modelos WM, destinados a hotéis, escolas, infantários, hospitais, consultórios médicos, elevadores, entre outros espaços.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...