PT reforça oferta com Meo Videoclube e music box

Basic RGBO Meo Online, que permite o acesso ao Videoclube Meo a partir do computador, e o music box são as mais recentes apostas da PT que, juntamente com o serviço Meo Videojogos apresentado na passada semana, reforça assim a disponibilização de conteúdos e aplicações de entretenimento multi-plataforma.

Os dois novos serviços resultam da sinergia entre as marcas Meo, Sapo ADSL e TMN, inserindo-se numa experiência integrada a três ecrãs – televisão, computador e telemóvel, permitindo uma uniformização da sua experiência de utilização, independentemente do equipamento usado para o efeito.Disponível para clientes Meo ADSL, Fibra e Satélite, o Videoclube Meo, através do Meo online, permite o aluguer e visualização imediata de mais de 500 títulos, numa experiência que recorre a tecnologias como o smooth streaming. Os filmes alugados online ficam disponíveis no PC e na MeoBox e vice-versa, e caso o filme tenha sido alugado na televisão, fica também disponível no PC. Para além dos filmes, é possível ter acesso a trailers e listas de favoritos, sendo o acesso ao serviço gratuito até ao final do ano.

Também numa vertente multi-plataforma, e para clientes TMN, Sapo e Meo, surge o music box, um serviço de música sem necessidade de download das faixas e que pode ser acedido através de uma conta única na televisão, no telemóvel (ou tablet) e no computador. Criado em parceria com a NMusic, o serviço contará com conteúdos de editoras musicais como a Universal Music, a Sony BMG ou a The Orchard. Os clientes PT com banda larga disponibilizada por qualquer uma das três marcas do Grupo, ou Voz móvel, no caso dos clientes TMN, poderão ouvir milhões de músicas e personalizar as suas playlists, ao mesmo tempo que as podem partilhar em redes sociais como Facebook ou Twitter. As aplicações de PC e telemóvel pretendem ser simples e intuitivas, sendo também já compatíveis com o Samsung Galaxy Tab.

Parte integrante do serviço é também a possibilidade de download gratuito de 10 músicas em MP3, por mês, que podem ser ouvidas em qualquer leitor. Inserido na campanha de lançamento, o music box será gratuito para qualquer cliente PT durante 3 meses.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”