Portugueses vencem ADCE Greatness Challenge

Fernando Silva e Pedro Barroso foram os escolhidos para representar Portugal na edição deste ano do ADCE Greatness Challenge e regressam de Barcelona com o título de vencedores. A dupla criativa da Wunderman Thompson ficou em primeiro lugar na competição.

Mas este não é o único destaque para Portugal. Por entre os 780 trabalhos inscritos de 25 países europeus, foram reconhecidos 10 projectos nacionais – um Ouro, dois Prata e sete nomeações/Bronze.

Na lista de nomeados constam a Solid Dogma com o Festival Iminente, a comOn com “No Labels” para a Cerveja Musa, a Coming Soon com “Excuses” para a Josefinas, a Partners com “The Building Sized Wave” para o Turismo de Portugal e “Crossability” para a Associação Salvador e, ainda a agência Bürocratik com “Kopke, since 1638” para a Sogevinus Portugal.

Os prémios de Prata, por seu turno, couberam à Bürocratik, reconhecida pelos trabalhos “Hi Fly” para a Hi Fly Portugal e “Kopke, since 1638” para a Sogevinus Portugal. Por fim, o prémio de Ouro, foi entregue ao Studio Eduardo Aires, pelo projecto desenvolvido para o Teatro Municipal do Porto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel