Placard chegou há um ano

Há um ano que o Placard entrou no panorama das apostas desportivas em Portugal. O aniversário oficial comemora-se amanhã mas já é possível fazer um balanço. Desde o seu lançamento, o Placard conquistou o terceiro lugar no top de vendas dos Jogos Santa Casa, ultrapassado apenas pelo Euromilhões e a Raspadinha – segundo e primeiro lugar, respectivamente.

Durante os últimos 12 meses, o jogo registou cerca de 300 milhões de euros em vendas, com especial foco nos distritos de Lisboa (22%), Porto (17%) e Braga (10%). O número de apostas ascende aos 84 milhões.

Quanto a prémios, o Placard atribuiu já perto de 200 milhões de euros, sendo que o mais alto verificou-se a 20 de Janeiro deste ano: 19.798,50 euros. Das três modalidades disponíveis, o futebol foi a que atraiu mais apostadores mas o Placard avança, em comunicado, que está previsto o alargamento a outras.

Para assinalar o início da época desportiva 2016/2017, o Placard lançou uma campanha que tem como mote “Os frangos estão de volta”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Nova estrutura da SIVA e SOAUTO mantém trabalhadores