Pinterest apresenta anúncios de vídeo

A imagem sempre foi a base do Pinterest mas tudo está prestes a mudar com a introdução de vídeos patrocinados. A rede social desenvolveu um novo formato de publicidade que permite adicionar vídeos com som à plataforma. Em baixo dos vídeos, podem estar até seis botões com a função “comprar” associada, para que as marcas rentabilizem o investimento.

Valores avançados pela AdAge apontam para um custo por cada mil impressões a oscilar entre os 15 e os 20 dólares (13,3 e 17,7 euros). John Kaplan, head of global sales do Pinterest, garante que a situação vai mudar dramaticamente nos próximos trimestres à medida que vão dando mais atenção ao vídeo e à experiência de utilizador. Citado pela mesma publicação, o responsável afirma ainda que o vídeo estará mais acessível e visível.

Para já, os vídeos patrocinados estão disponíveis apenas para anunciantes de grande dimensão que trabalhem directamente com o Pinterest nos Estados Unidos da América e no Reino Unido. Kate Spade, BareMinerals e Behr Paint são as primeiras marcas apontadas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir