Pelcor lança linhas para animais e gadgets

São quatro as novas linhas de produto da Pelcor, sempre com a cortiça como inspiração e ingrediente principal. As novidades têm como missão posicionar a Pelcor como uma marca de lifestyle, que oferece artigos em pele ou aglomerado de cortiça capazes de responder às necessidades de toda a família.

Simultaneamente, a aposta em novas linhas de produto serve para mostrar a versatilidade da cortiça, “consciencializando os consumidores para o facto de se tratar de um material sustentável e eco-friendly”, como é explicado em comunicado. Todas as novas peças contam com a assinatura da designer Marta Lemos.

Na decoração, a marca apresenta a linha Home by Pelcor, que será a última a chegar aos consumidores. Ainda a pensar no lar, chega a Corky by Pelcor, linha dedicada aos animais de estimação e composta por coleiras, trelas e comedouros.

Segue-se uma selecção de produtos para gadgets: a Tech conta com capas para telemóvel e computadores portáteis. Por fim, a Pelcor estreia-se no desenvolvimento de calçado, com o lançamento de modelos unissexo.

Artigos relacionados