Paula Gustavo troca Media Consulting por olhoazul

paulagustavo_redimensionadaPaula Gustavo integrou a equipa da produtora olhoazul como directora executiva. A integração termina o processo de reorganização da empresa, criada em 2004 por Cristina Amaro.

Licenciada em comunicação social, Paula Gustavo iniciou a carreira no jornalismo, passando pelas redacções da Antena 1 e Semanário. A consultoria em comunicação surge com a sua entrada na Media Consulting em 1995, tendo posteriormente integrado a equipa da GCI, onde assumiu funções de direcção durante mais de seis anos. Regressou à Media Consulting como directora geral, cargo que exerceu nos últimos nove anos.

Paula Gustavo assume a direcção executiva da área de conteúdos corporativos da produtora e Cristina Amaro, além de sócia, mantém-se como directora editorial.

A contratação de Paula Gustavo é vista com bons olhos por Cristina Amaro que, em comunicado, afirma que «desde sempre a olhoazul procurou separar a área editorial da corporativa, com equipas diferentes e direcções diferentes. Sinto que o conseguimos finalmente fazer.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro