Origem natural inspira campanha de iogurtes Mimosa

A origem natural e a escolha cuidada dos ingredientes utilizados estão na base da mais recente campanha de Mimosa, desenvolvida para dar a conhecer os novos iogurtes líquidos cremosos da marca. Segundo a Mimosa, a novidade assenta em fruta verdadeira e combinações equilibradas, resultando em sete opções de sabores.

Morango, Chili e Chocolate ou Frutos Tropicais e Guaraná são apenas algumas sugestões, já disponíveis nos locais de venda habituais de Norte a Sul de Portugal. A campanha que apresenta os iogurtes líquidos cremosos ao mercado, por seu turno, está presente em televisão, ponto de venda e meios digitais.

A suportar a campanha está um filme com criatividade da FCB Lisboa e realização da Bro. “Que tal agora?” é o mote do spot de vídeo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift