O brunch do Vogue Café Porto é ideal para o Instagram

As novas propostas de brunch do Vogue Café Porto não só prometem fazer as delícias das papilas gustativas como ainda dos feeds do Instagram. A promessa chega do próprio espaço, lembrando que os olhos também comem.

Prêt-a-Porter é uma das novas opções. Com o custo de 18 euros por pessoa, inclui ovos Benedict ou bagel com salmão, crème fraîche e alcaparras, mini pavlovas ou panquecas com frutos vermelhos, sumo natural e bebida quente.

Segue-se o Veggie Chic, menu composto por sumo natural, bebida quente, crudités (selecção de vegetais crus acompanhados por húmus, guacamole e salsa mexicana), panquecas de beterraba com ovo escalfado e, ainda, smoothie bowl de banana e morango com granola, sementes e frutos vermelhos. Neste caso, o custo sobe para 22 euros.

Por fim, surge o Must-Have, disponível por 24 euros. Além de sumo natural e bebida quente, apresenta uma flute de espumante na categoria das bebidas. Juntam-se iogurte caseiro com granola, panquecas com frutos vermelhos e bagel com salmão e crème fraîche, de um lado, e ovos e bacon, do outro.

O brunch está disponível apenas ao domingo, entre as 11h e as 16h, e pode ser desfrutado no pátio interior do Vogue Café Porto, na baixa da cidade. O menu escolhido pode ser personalizado com uma selecção de complementos, incluindo vinho a copo, mocktail ou sumo detox do dia, mimosa e sangria também a copo.

Vogue Café Porto_Brunch_Menu Prêt-a-Porter 2

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio