O bacalhau não é todo igual. Este é uma edição limitada

No ano em que celebra o seu 20º aniversário, a Brasmar lança uma edição especial e limitada de bacalhau cura amarela premium a pensar nos mais exigentes consumidores que procuram um sabor excepcional.

Salgado a partir de peixe fresco, com origem na Noruega e seco em Portugal, o Bacalhau Cura Amarela da Brasmar resulta de uma seleção de matérias-primas nobres e de um processo de cura superior a 12 meses. Com um tempo de demolha de 48 a 72 horas, este bacalhau tem um teor de sal inferior ao de cura tradicional.

A edição exclusiva, de apenas 500 exemplares, conta com um packaging diferenciador e numerado manualmente de forma a garantir a sua autenticidade. O saco, modelo exclusivo da Brasmar, foi desenvolvido para facilitar o transporte do bacalhau.

«No ano em que a Brasmar celebra o seu 20º aniversário, queremos presentear os nossos clientes com uma edição orientada para os apreciadores mais exigentes de bacalhau que procuram os sabores mais requintados. Dado o seu carácter exclusivo e personalizado, é indubitavelmente uma excelente opção para oferecer como prenda de Natal», restaca Fernando Roldão, CPO da Brasmar.

A edição especial pode ser adquirida nas lojas da Brasmar na Trofa e Famalicão e em algumas superfícies comerciais.

Artigos relacionados