Saiba quais são os grandes targets da Sumol Compal, MC e El Corte Inglés na Conferência Marketeer

Em contagem decrescente para mais uma Conferência Marketeer, o programa da manhã que junta profissionais da área de Marketing no Sagres Campo Pequeno a 14 de Maio completa-se.

Para uma mesa-redonda com o tema “Baralhar e voltar a dar na segmentação de perfis”, juntam-se em palco Catarina Freire (Marketing manager Consumer Insight na Sumol Compal), Liliana Bernardino (head of Customer Intelligence & Analytics  na MC) e  Manuel Paula (director de Marketing do El Corte Inglés).

Pode garantir um lugar na 22.ª Conferência Marketeer através do e-mail francisca.garcias@multipublicacoes.pt.

A conferência tem como patrocinadores o Continente, a Delta Q, a EDP, a Fidelidade, a L’Oréal, a OMG, a Vodafone, a Jaba Recordati e o Gato Preto, e conta com o apoio da BDR, Capital MC, Neurónio Criativo, Sagres Campo Pequeno e SAPO.

Artigos relacionados