EDP, Vila Galé e Grupo Nabeiro – Delta Cafés sobem a palco na Conferência Marketeer

É caso para dizer “Já faltou mais” para a 22.ª edição da Conferência Marketeer. Estamos a quatro dias do evento que reúne no Sagres Campo Pequeno profissionais da área do marketing e das marcas para falar sobre as temáticas que mais influenciam actualmente esta vertente.

O tema desta edição é “Marketeers: há mais consumidores por aí!” e vai abordar a forma como a área da publicidade e da comunicação das marcas olha para a população mais velha – ou menos jovem.

À mesa-redonda já confirmada junta-se uma outra. Sob a temática “E onde apostar? Onde comunicar? Como comunicar?”, conta com a participação de Catarina Barradas (directora global de Marca da EDP), Pedro Ribeiro (director-geral de Marketing e Comercial do Vila Galé Hotéis) e Sandra Veludo (directora de Marketing de Mercados Internacionais do Grupo Nabeiro – Delta Cafés).

Pode garantir um lugar na 22.ª Conferência Marketeer através do e-mail francisca.garcias@multipublicacoes.pt.

A conferência tem como patrocinadores o Continente, a Delta Q, a EDP, a Fidelidade, a L’Oréal, a OMG, a Vodafone, a Jaba Recordati e o Gato Preto, e conta com o apoio da BDR, Capital MC, Neurónio Criativo, Sagres Campo Pequeno e SAPO.

Artigos relacionados