Nova Expressão: «O digital é um meio convergente»

As marcas precisam dos meios e os meios das marcas. «Daí que seja importantíssimo para o mercado haver meios fortes», opina Filipe Teotónio Pereira. O director-geral da Nova Expressão sublinha ainda, em entrevista, que a transformação digital está a ser a prova de fogo superada durante a pandemia.

Texto de Maria João Lima

Foto de Paulo Alexandrino

Depois de, em 2019, ter registado o melhor ano de sempre em termos de facturação, a agência de meios Nova Expressão entrou num novo capítulo. Com a casa renovada e uma nova imagem, a tríade de novidades ficaria completa com a nomeação de Filipe Teotónio Pereira para a direcção-geral da agência, lugar deixado vago por Manuel Falcão, que estava nessa cadeira desde 2006 e que agora passou para a estrutura de coordenação da Nova Expressão SGPS.

Formado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, Filipe Teotónio Pereira passou pela Publicis entre 1999 e 2001. Seguiu, no final desse ano, para a Nova Expressão, onde assumiu o cargo de director-geral de Operações. Agora, fica ao leme da agência.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Setembro de 2020 da revista Marketeer.

Artigos relacionados