Não há desejos impossíveis com a Make-A-Wish

“É possível realizar desejos” é o mote da campanha de Natal da Make-A-Wish Portugal. Assinada pela BAR Ogilvy, tem como objectivo mostrar que não existem limites para a imaginação e que todos os desejos são possíveis.

Quem quiser contribuir para a realização de desejos, poderá adquirir uma das cinco estrelas de Natal da Make-A-Wish, disponíveis na loja online da organização. Cada estrela vale um donativo de um euro, sendo que o valor angariado reverte na totalidade para a satisfação dos pedidos de crianças e jovens que sofrem de doenças graves.

Ir à Disneyland Paris ou ser piloto de avião são alguns dos desejos em lista de espera. Segundo a Make-A-Wish, existem, actualmente, cerca de 150 crianças a aguardar a concretização do seu pedido.

A divulgação da campanha deste ano conta com o apoio da UM, Guel e Engaging, segundo revela a organização em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado