milk&black reforça carteira de clientes com músicos portugueses

São sete os novos clientes da milk&black: Bárbara Bandeira, Blaya, Sara Carreira, Sam The Kid, Luís Represas, Mike11 e Mickael Carreira. A agência é a escolhida para assegurar a comunicação destes artistas portugueses, sendo responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação, redes sociais, assessoria de imprensa e promoção de lançamentos de novos singles, alguns e concertos.

«O mercado da música nacional nunca esteve tão efervescente como se encontra actualmente, novos artistas sempre a surgir. Existe uma necessidade cada vez maior de cada músico criar uma identidade de comunicação diferenciadora», afirma Diana Taveira, CEO da milk&black.

Criada há apenas dois anos, a milk&black posiciona-se no mercado como “a agência de eleição dos artistas nacionais”. Na carteira de clientes conta também com nomes como Anselmo Ralph, Karetus, Djodje e David Carreira. Além disso, comunica o festival O Sol da Caparica e a Comic Con.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%