VJs da MTV lançam agência de storytelling

Diana Taveira e Diogo Dias são VJs da MTV. São também os fundadores da milk&black, uma nova agência de storytelling que pretende ajudar as marcas e personalidades a contar histórias, através de serviços que vão desde assessoria de imprensa e planeamento estratégico a marketing de guerrilha, activação online e offline e organização de eventos.

O lançamento do novo single de David Carreira é o trabalho com que a agência se apresenta ao mercado. O tema “Já não te sinto” foi dado a conhecer através de Instagram Stories, numa acção que contou com a participação de 17 influenciadores digitais – num total de seguidores superior a 19 milhões.

A milk&black descreve a acção como inédita, uma vez que permitiu criar uma corrente online entre os fãs de David Carreira e os seguidores dos influenciadores convidados. Cada um deles publicou um vídeo de 10 segundos com parte da nova música, indicando o nome do influenciador seguinte para que os fãs pudessem continuar a ouvir a canção.

«Hoje em dia, há necessidade das marcas procurarem novas formas de activação e comunicação no mundo digital», refere Diana Taveira, CEO da agência. «É fundamental que se distingam de alguma forma e foi isso que quisemos fazer. A ideia é pioneira, foi a primeira vez que se fez algo do género. Esta acção permitiu ao artista chegar a um público que provavelmente nunca tinha ouvido a sua música», conclui.

O lançamento de “Já não te sinto” superou as 870 mil visualizações e os três milhões de impressões nas stories durante as 24 horas em que a acção esteve disponível.

Go Europe, chef Kiko, Blanco Beach Algarve, Vibes & Beats e Grupo Snisga também fazem parte do portefólio da milk&black.

Artigos relacionados