Mar Shopping Algarve apresenta Ikea da restauração

A praça de restauração do Mar Shopping Algarve conta, a partir de agora, com quatro restaurantes da autoria de chefs de cozinha: Leonel Pereira, Louis Anjos, Guy Doré e José Domingos. A novidade dá pelo nome de Algarve Chef Experience.

O objectivo é tornar mais acessível a alta cozinha, disponibilizando opções a preços mais reduzidos. Herman Gewert, director-geral do Mar Shopping Algarve, acredita que este é um conceito único nos centros comerciais portugueses. Apesar de já existirem espaços desenvolvidos por chefs neste tipo de ambiente, «não encontrámos nenhum restaurante de alta cozinha», refere o mesmo responsável, em comunicado.

«Há aqui um paralelismo interessante com o conceito Ikea, uma vez que um dos desafios destes chefs passa por definir um preço acessível e a partir daí desenvolver propostas de autor, num espaço com ofertas gastronómicas para todos os gostos e carteiras», conclui Herman Gewert.

Thai Brás é o conceito assinado por Leonel Pereira, ao passo que Louis Anjos optou por apresentar um espaço designado My Pastta. Guy Doré é o responsável pelo G’s Bistro e José Domingos pelo Portuguese Lab.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept