Maizena tem o anúncio mais popular no YouTube
O YouTube Ads Leaderboard de Fevereiro entrega a coroa à Maizena. A marca é a responsável pelo anúncio mais popular, em Portugal, no segundo mês do ano: um vídeo em que partilha receitas pensadas para o Dia dos Namorados.
Disney Júnior, Vodafone Portugal, L’Oréal e Standvirtual são as restantes marcas contempladas no top 5. De acordo com Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, a lista mostra que «o YouTube é cada vez mais um local de partilha, de busca por vídeos de todas as áreas e aposta de várias marcas no que diz respeito a campanhas digitais».
1 – “Receitas para o Dia dos Namorados”, Maizena Portugal
Creative agency: Real Simple Studio
Media agency: Initiative/Reprise Media
2 – “Mickey e os Superpilotos, Vampirina e Bingo e Rolly vão animar a tua semana”, Disney Junior PT
Creative agency: N/A
Media agency: Havas Media
3 – “Tecnologia para limpar o plástico dos oceanos | Vodafone Future”, Vodafone Portugal
Creative agency: N/A
Media agency: MEC
4 – “SUGAR SCRUBS – Exfoliantes”, L’Oréal Paris Portugal
Creative agency: McCann Portugal
Media agency: OMD Portugal
5 – “2018 Honda Civic Type-R | Test Drive The Car Lounge”, Standvirtual
Creative agency: N/A
Media agency: N/A