Magnum Vegan de Amêndoa chega a Portugal

A Olá continua a alargar a sua oferta para consumidores que não incluem produtos de origem animal na sua alimentação. Depois de ter lançado o Cornetto Vegan em Portugal, chega a hora de apresentar o Magnum Vegan, o primeiro gelado da marca nesta categoria.

O mercado português é o mais recente a receber a novidade – já disponível anteriormente na Suécia e Finlândia, por exemplo – para satisfazer os desejos de gelado dos consumidores vegetarianos ou vegan. A receita do novo Magnum Vegan de Amêndoas foi desenvolvida por especialistas de modo a garantir a integridade da sua composição sem comprometer a identidade da marca.

As sementes de cacau, por exemplo, são cuidadosamente seleccionadas e chegam de quintas com o selo Rainforest Alliance Certified. O gelado, por seu turno, é feito com proteína de ervilha, uma alternativa vegetal aos lacticínios. Segundo a Magnum, o produto foi certificado pela European Vegetarian Union.

“Magnum acredita que todos devem ser livres para viver o prazer de forma indulgente, sem preconceitos. Afinal, um dia sem prazer, é um dia perdido”, sublinha a marca em comunicado, adiantando que a novidade permite que mais pessoas possam viver a indulgência de Magnum.

O novo Magnum Vegan de Amêndoa está disponível em multipack, sob a forma de sticks de 90ml, em super e hipermercados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os horários de trabalho e as horas que trabalhamos!
Automonitor
Novo Jazz lidera eletrificação da Honda