LusaVouga compra 50% da L4D Web Agency

Dedicada a equipamentos de metelomecânica e materiais de construção e logística, a LusaVouga decidiu expandir a sua área de investimento e adquirir 50% da Live4Digital Web Agency. A agência de Aveiro passa a integrar o Grupo L – Marques dos Santos (GLMS), “reforçando o seu posicionamento no mercado e ganhando novo pensamento estratégico internacional”, segundo explica em comunicado.

Do lado da LusaVouga, as vantagens em comprar parte da L4D Web Agency estão relacionadas com as necessidades actuais da empresa e com os planos do grupo para o futuro (a LusaVouga é a empresa-mãe do GLMS). Rui Vicente Santos, CEO da LusaVouga, ressalva “as competências e know-how da agência para potenciar e promover as PME’s nos meios digitais” e acrescenta ainda que a aquisição vem no sentido de diversificar os estilos de investimento. Neste momento, conta com nove empresas participadas.

A L4D Web Agency continuará sob a gestão dos seus fundadores, Pedro Simões e Sérgio Pinto. Já o tamanho da agência será outro. É que com a integração no GLMS a agência inaugurará escritórios em Águeda, Algarve, Braga, Sintra, Maputo (Moçambique) e Barcelona (Espanha), já no início do segundo semestre deste ano.

Entre as contas trabalhadas pela agência de Aveiro contam-se nomes como Worten Acessórios, Ministério da Agricultura e BH Fitness Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040