Lufthansa pede para dizermos sim ao mundo

#SayYesToTheWorld é o lema da mais recente campanha da Lufthansa, descrita pela companhia aérea como um das mais inovadoras de toda a sua história. A companhia convida todos a estarem mais abertos ao mundo e a aceitarem mudanças e novos desafios.

A campanha global de publicidade envolve, ainda, um passatempo que culmina na oferta de bilhetes. Basta visitar o site da campanha, até 15 de Abril, efectuar o registo e escolher o destino de eleição – por entre aqueles que compõem a oferta da Lufthansa.

O primeiro prémio é constituído por dois bilhetes de ida e volta Business Class para um destino intercontinental. O segundo inclui bilhetes em Economy Class também para um destino intercontinental. O terceiro e quarto prémios dizem respeito apenas a destinos continentais.

Em comunicado, a Lufthansa esclarece que a campanha surge na sequência da mudança da imagem institucional da companhia, em Fevereiro. A criatividade é assinada pela Kolle Rebbe, o digital pela DDB e planeamento de meios pela Mindshare.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã