Lisboa é o ponto de partida do tour mundial da Jameson

Entre o próximo dia 30 e até ao final de Setembro, a LX Factory vai receber o projecto Jameson Distillery On Tour, que pretende trazer até aos portugueses a história e a experiência da destilaria original da marca, inaugurada em 1780 em Dublin, na Irlanda.

Neste espaço, os visitantes poderão descobrir mais sobre a história de Jameson e o seu método de produção. Cada sessão terá uma duração de 30 minutos e está pensada para grupos até 12 pessoas. Após a visita, haverá lugar a uma prova de diferentes whiskeys e cocktails no The Jameson Bar.

O espaço da Jameson irá funcionar entre as 17h e as 23h durante a semana, sendo que aos fins-de-semana as portas irão abrir às 12h. Os bilhetes terão um custo de 15 euros.

Lisboa foi assim escolhida como o ponto de partida do projecto Jameson Distillery On Tour, que seguirá depois viagem para outras cidades mundiais. «O nosso objectivo é proporcionar aos visitantes uma experiência multissensorial, através de audiovisuais, aromas, experiências manuais e, claro, provas de produto», afirma em nota de imprensa Greg Hughes, managing director da Jameson Brand Homes.

Durante o mês de Setembro, o Jameson Village, na LX Factory, vai também contar com momentos musicais, formação para bartenders, um estúdio de tatuagens e uma barbearia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva