Lidl responde a publicidade comparativa do Intermarché

Depois de no início do mês de Junho o Intermarché ter arrancado com uma campanha publicitária em que fazia a comparação entre os seus produtos da marca própria PorSi com os das marcas próprias de algumas das insígnias suas concorrentes, agora chegou a resposta do Lidl, uma vez mais com criatividade d’O Escritório.

Num tom descontraído e humorístico, que tem vindo a ser característica da marca, o mais recente filme da campanha “Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto”, reforça que os artigos do Lidl têm tanta qualidade que não têm comparação. Daí que a marca defenda que não vale a pena sequer experimentar outros. No filme que está no ar há alguns dias, o hambúrguer de bovino é o protagonista que espelha que quem compra no Lidl não compara, pois fica plenamente satisfeito.

Em comunicado o Lidl salienta que com este filme, pretende reforçar que nos seus espaços os clientes encontram uma série de marcas exclusivas com uma qualidade muito superior ao preço que pagam.

Numa análise atenta das duas campanhas fica evidente que a do Lidl é uma resposta à do Intermaché até pelo copy inicial dos filmes que é exactamente igual, mudando apenas o tom com que é dito.

Veja aqui o filme do Lidl:

E recorde um dos filmes do Intermarché:

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