Liberdade recebe loja Luis Onofre

LOJA LO_4_2O designer Luis Onofre abriu ao público a sua primeira flagship store em Portugal, situada no nº 247 da Avenida da Liberdade, em Lisboa. A abertura desta flagship store, na mais luxuosa artéria comercial da cidade, é o resultado de uma procura de quatro anos pelo ponto de venda ideal para a entrada da marca em nome próprio.

Com uma área total de 70m2, divididos entre dois pisos, a nova loja Luis Onofre disponibiliza num único espaço o universo integral da marca de acessórios de luxo. “Privilegiando o acesso a modelos especiais e exclusivos, a loja reunirá semestralmente as colecções que são apresentadas em desfile, permitindo a cada cliente Luis Onofre uma visão verdadeiramente global da marca”, refere a marca em comunicado.

O projecto arquitectónico da loja tem assinatura do Arq. Mário Sequeira, que já colabora com a marca regularmente. O resultado é uma aposta num ambiente sóbrio onde pontuam os lacados e espelhados em tons cinza e menta.

Esta loja, refere a marca criada em 1999, “além de ser um teste ao perfil comercial da marca Luis Onofre, servirá também como base de uma estratégia de expansão internacional”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?