KuantoKusta entrega comunicação à By e Performance Sales

O KuantoKusta escolheu duas agências do WYGroup para assegurar a sua comunicação. A By é a nova responsável pela comunicação integrada da plataforma de comércio electrónico, ao passo que a Perfomance Sales assume a compra e gestão de meios digitais.

Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, sublinha que o objectivo da parceria é consolidar o posicionamento do marketplace e dar mais amplitude à comunicação, reforçando um ecossistema que é, tipicamente, digital. O plano passa por explorar pela primeira vez o offline, por exemplo, «aproximando a marca dos consumidores e alinhando-a com o crescimento» que se tem verificado recentemente.

Recorde-se que o KuantoKusta nasceu como comparador de preços mas que evoluiu para um marketplace dedicado à intermediação de vendas de produtos.

«É importante que as pessoas tenham a consciência de que é fundamental comparar preços e verificar qual é a melhor oferta do mercado. Para além de abrirmos o leque de escolhas do consumidor, dando-lhe mais clareza na sua decisão, estamos também a dar mais poder e visibilidade às pequenas e médias empresas», acrescenta Paulo Pimenta, explicando que o principal desfio de comunicação da plataforma é tornar o KuantoKusta parte da jornada do consumidor.

A primeira campanha que resulta desta nova parceria entre o KuantoKusta e as agências do WYGroup está relacionada com a Black Friday, assinalada no próximo dia 29.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel