KPMG ou como se constrói uma marca B2B

Maior transparência e proximidade são alguns dos eixos que vão pautar a comunicação da KPMG. Porque a consultora se quer, também, uma marca relevante.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Fotografia de Paulo Alexandrino

Isabel Brito chegou à KPMG em Junho de 2022, como directora de Comunicação e Corporate Affairs. Tinha passado três anos na Direcção de Marketing e Comunicação na Deloitte mas, atrás de si, trouxe todo um percurso de duas décadas na McDonald’s. Formada em Comunicação pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial, Isabel Brito tem um MBA em Comunicação e Liderança pela Quadriga University of Applied Sciences de Berlim, além de várias formações e especializações, nomeadamente em Gestão e Liderança (Universidade Católica Portuguesa) e Corporate Governance (Nova SBE). Um caminho que a ajudará no trabalho que quer desenvolver com a marca, deixando para trás a imagem de “bicho de sete cabeças” da consultoria e criando elos transparentes e próximos com os stakeholders. Para isso, avançará mesmo com uma campanha multimeios. Uma fase de mudança para a KPMG?

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2023 da revista Marketeer.



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