Jamie Oliver abre pizzaria em Lisboa

O restaurante Jamie’s Italian vai ganhar um irmão mais novo em Lisboa. O chef Jamie Oliver decidiu levar mais uma das suas marcas para a capital portuguesa: abrem, hoje, as portas de Jamie Oliver’s Pizzeria, no número 12 da rua do Loreto, entre a praça Luís de Camões e o Bairro Alto.

Com 115 metros quadrados e espaço para 66 pessoas, o novo restaurante vai buscar inspiração às vivências do chef britânico em Itália. As pizzas artesanais e estendidas à mão são o peso forte da carta, onde se encontram também outras sugestões – desde acompanhamentos a saladas frescas, passando pelas sobremesas.

Os ingredientes para as várias receitas chegam de fornecedores italianos e portugueses, que partilham e promovem práticas de produção sustentável, free range e welfare, assegura o restaurante.

«Na cozinha do Jamie Oliver’s Pizzeria estamos atentos a todos os detalhes relativamente ao conjunto de ingredientes que utilizamos. As nossas pizzas são estendidas à mão, cobertas com os melhores ingredientes e cozidas no ponto. Adicionalmente, apresentamos ainda pratos simples, baseados numa confecção excepcional, por preços bastante acessíveis. A nossa pizza é feita com carinho e é a melhor da cidade», acrescenta Helena Farinha, responsável de Marketing e Comunicação do Jamie Oliver’s Pizzeria.

Jamie Oliver pizzeria sala

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Sexta geração do Opel Corsa chega a Portugal ainda este mês