Ivity cria The Event

The event _2A Ivity Brand Corp foi a agência responsável pelo desenvolvimento da marca The Event, a nova agência especializada no desenvolvimento de projectos de comunicação na área dos eventos, liderada por Pedro Rodrigues e onde o profissional dos eventos garante que coloca, de agora em diante, o seu adn, a sua experiência e a sua paixão.

“Desenvolver projectos de comunicação, na área dos eventos, que sejam simultaneamente desafiantes e cuja construção seja altamente fiável” é, segundo comunicado de imprensa, o foco de acção da nova agência. Uma agência que, sob a assinatura “Building imagination”, nasce da “oportunidade de unir um conjunto de profissionais, ligados à área de organização de eventos, no sentido de criar uma empresa focada na construção de projectos inovadores”.

“The Event é uma marca que nasce com um espírito construtivo, preparada para se refazer permanentemente em múltiplas configurações. É determinada nas formas, nas cores e no discurso, configurando um sistema de peças onde cada uma tem um lugar preciso, representando o design, a tecnologia, a logística, as pessoas e a infinitude das suas configurações físicas. Representa a imaginação de fazer de cada evento uma peça única: The Event”, lê-se no comunicado.

O foco de acção da The Event passa pelas agências de publicidade, branding e comunicação, que no âmbito das estratégias que oferecem aos clientes têm a necessidade de propor eventos, e pelas marcas e empresas que entendam a realização de eventos como uma estratégia de comunicação e motivação.

Para já a The Event estreia-se no mercado com uma equipa de sete pessoas, «quatro das quais são gestores de eventos com muita experiência», salienta Pedro Rodrigues que garante que a dimensão da equipa evoluirá conforme as necessidades do projecto e a evolução do negócio. Confirmados na equipa estão os nomes de Marina Lobernegg, Joana Prata, Rodolfo Rodrigues e, claro, o próprio Pedro Rodrigues. As perspectivas parecem ser animadoras já que Pedro Rodrigues assegura que apesar de terem acabado de nascer, «existem já vários projectos em incubação» que «serão oportunamente comunicados»

Recorde-se que Pedro Rodrigues anunciou em Dezembro que ia deixar a Desafio Gobal, empresa que fundara e que está integrada na Ativism, sistema de agências de comunicação com empresas em áreas como publicidade, activação, digital, relações públicas, produção, design, eventos, planeamento de media, comunicação interna e ponto de venda.

Além de fundador e sócio da Desafio Global, Pedro Rodrigues era também sócio da Ativism que, a par da Desafio Global Ativism conta com as agências Bottom Line Ativism, Ignition Ativism, Pure Ativism, Incyte Ativism, Powerhouse Ativism, Umanism Ativism, Mola Ativism, Action 4 Ativism e Outbox Ativism. Até à hora de fecho desta edição não nos foi possível aferir se ainda existe alguma relação societária entre Pedro Rodrigues e a Ativism.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro