IV Festival Lusófono da Criatividade já tem oradores

Alashdair Macgregor-Hastie e Hugo Rodrigues são os primeiros oradores confirmados para a edição deste ano do Festival Lusófono da Criatividade. Os dois profissionais vão estar em Lisboa nos dias 26 e 27 de Junho para partilhar a sua experiência e conhecimento com o público.

O evento vai decorrer, mais uma vez, no Cinema São Jorge, logo após a realização do Festival de Criatividade de Cannes, como também já vem sendo hábito. As conferências são de entrada gratuita, pelo que todos terão a oportunidade de assistir às intervenções dos oradores.

Alashdair Macgregor-Hastie é vice-presidente e director Criativo executivo da agência francesa BETC, que pertence ao Grupo Havas. Anteriormente, o responsável ocupou o cargo de european Creative director da TBWA.

Hugo Rodrigues é presidente da Publicis Brasil e foi eleito, nos últimos dois anos, como um dos cinco publicitários mais importantes para os anunciantes brasileiros, de acordo com comunicado do Festival Lusófono da Criatividade.

O festival integrará ainda a entrega dos Prémios Lusófonos da Criatividade, nomeadamente nas categorias referentes às agências e produtoras do ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão