Intermarché antecipa Natal

Amanhã, no dia em que faltarão precisamente dois meses para o Natal, o Intermarché lança uma campanha de antecipação a esta época. Até 28 de Novembro, vai estar activa a “Máquina das Prendas”, através da qual os clientes da insígnia do Grupo Os Mosqueteiros podem ganhar milhares de ofertas.

Durante a campanha, todas as lojas Intermarché vão ter uma “Máquina das Prendas” que disponibiliza fichas com prémios. Destaque para a possibilidade de ganhar 30 ou 100 euros em cartão, carrinhos de compras, vales de produto e produtos das marcas próprias do supermercado.

Para ganhar uma destas fichas (todas têm prémio), é preciso realizar compras com cartão Os Mosqueteiros ou cartão Poupança de valor igual ou superior a 30 euros. Os clientes que comprem online também podem participar, sendo as fichas recebidas pelo cliente no momento de entrega ou levantamento das compras.

Em paralelo, vai estar a decorrer no site do Intermarché um outro passatempo com oferta diária de fichas. Vencem os 10 primeiros clientes que encontrem as fichas que a marca vai esconder na sua página online.

Mathieu Descoubès, administrador de Marketing do Intermarché, acredita que a campanha vai ser muito recebida por todos os clientes, já que todos poderão receber prémios. «Sabemos que o Natal é uma época muito especial para todos e, por esse motivo, decidimos antecipar mais uma vez a época natalícia», refere ainda em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado