IMP Diagnostics estreia nova identidade gráfica

O laboratório de anatomia patológica IMP Diagnostics apresentou uma nova identidade de marca, na sequência de um rebranding desenvolvido pela agência This is Pacifica.

A nova imagem substitui os antigos tons cromáticos (turquesa claro, turquesa escuro e branco) pelos tons deep blue, chemical green e human purple. O logótipo da marca combina agora formas fluidas (linhas curvas e orgânicas, que espelham o lado natural e humano) e formas rígidas (linhas angulares e marcantes, que comunicam rigor científico e o seu lado digital).

“Esta é uma marca que se inspira na linguagem visual da ciência: rigorosa e geométrica. Mas que, ainda assim, soa a calorosa e humana pelas suas formas contrastantes de ângulos e curvas”, explica a This is Pacifica.

«Consideramos este um momento de mudança para a nossa empresa pela forma como abordamos o mercado, mais digital e tecnicamente avançada à saúde. Estamos comprometidos em abraçar a transformação digital para oferecer serviços mais ágeis e eficientes aos nossos clientes. E, por essa razão, a nossa nova imagem acompanha essa mesma mudança», frisa Filipe Azevedo, responsável da unidade de Marketing do IMP Diagnostics.

Artigos relacionados