IKEA abre estúdio de planificação em Cascais

Em breve, haverá mais um estúdio de planificação da IKEA a abrir portas em Portugal. Depois do Alegro Sintra e do Rio Sul Shopping, no Seixal, é a vez de o CascaiShopping receber este conceito desenvolvido pela IKEA a pensar nos clientes que não sabem como tornar realidade as ideias que têm guardadas na cabeça.

Com 95 metros quadrados, o estúdio de planificação não é uma loja. Embora seja possível comprar artigos, não se pode levá-los para casa imediatamente. A data de abertura ainda não foi divulgada, mas a IKEA garante que será ainda no primeiro trimestre deste ano.

É um espaço onde profissionais da insígnia estão disponíveis para aconselhar os portugueses a dar vida aos seus desejos e sonhos. Aqui, planificação e personalização são palavras de ordem, estando o foco nas cozinhas e roupeiros.

O objectivo da IKEA ao inaugurar mais um espaço deste tipo é estar mais próxima do público. É um complemento às lojas, tal como explica Michaela Quinlan, responsável pela área comercial da IKEA Portugal: «Queremos continuar a inovar nos nossos pontos de contacto com o cliente em Portugal, oferecendo sempre um serviço de excelência. Este novo estúdio de planificação no CascaiShopping é mais uma forma – conveniente e acessível – de dar resposta aos sonhos que a população da zona de Cascais tem para a sua casa porque acreditamos que todos temos direito ao design.»

O atendimento é feito com pré-reserva, alerta a IKEA, pelo que o ideal é passar pelo site da insígnia para assegurar um slot horário.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...