ibis reforça em Lisboa com novo conceito

ibisPN15_2A ambição da cadeia francesa é clara: ser líder mundial em hotelaria económica. O que significa não apenas a abertura de novos espaços– para o corrente ano as previsões apontam para 100 unidades, a um ritmo de dois novos hotéis por semana – como a sua desmultiplicação em três conceitos diferentes e toda uma mudança de decoração de interiores.

Agora, a cadeia ibis reparte-se entre os ibis Hotel, os ibis Style e os ibis Budget. Estes últimos, que vêm substituir os antigos ETAP, procuram oferecer o essencial do conforto a baixo preço; os Style, são os que respondem por um maior investimento a nível de personalidade e design; já os Hotel mantêm-se como o motor da marca mas com uma imagem mais clean e contemporânea.

Em Lisboa, a mais recente unidade do Grupo Accor – que acaba de ser inaugurada no Parque das Nações – implicou um investimento de 10 milhões de euros e traduz já a mais recente imagem da marca para os ibis Hotel.

Em paralelo com o novo conceito de design de interiores, assinado por Philippe Avanzi, o novo hotel ibis Lisboa Parque das Nações responde por outros “mimos” da marca. Como a “ibis Sweet Bed”, uma cama “ultra confortável”, patente em todos os quartos e em todos os hotéis ibis do País.

As novas áreas públicas – lobbies, mesas de recepção e bares – foram transformadas em zonas com um design mais moderno, mais actual, acolhedor e descontraído, com o ambiente a utilizar um contraste de materiais (madeira) e esquemas de cores quentes. A decoração interior cria uma atmosfera que facilita a circulação e procura «garantir todas as condições para uma estadia ainda mais agradável, com longos sofás, cadeiras de baloiço e bancos em forma de peão de xadrez», informa a marca. A recepção apresenta um ecrã state-of-the-art (ecrã de projecção e reflecção) com informação útil para os hóspedes, como meteorologia, preços, ofertas especiais, entre outros, facilitando assim a interacção com o cliente.

Novo conceito ainda a nível da restauração, o ibis kitchen lounge adaptado às necessidades dos clientes e que lhes permitirá ter refeições leves, snacks, sobremesas, sopas e “refeições à portuguesa” 24h/sete dias por semana.

M.ª João Vieira Pinto

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”