Havas Play chega para impulsionar entretenimento e branded content (mas não só)

Havas Play é o nome da nova network global do grupo Havas que promete conquistar a atenção dos consumidores e a gerar negócio através de experiências relevantes nas áreas de entretenimento, brand content, desporto, tecnologia e activação de fãs.

A marca quer promover um envolvimento maior e levar a um aumento da compra, trabalhando ainda todas as paixões dos consumidores – desde as artes e tecnologia até aos cuidados de saúde e bens de consumo.

A Havas Play chega ainda para unificar a nível global as marcas de agências já existentes e os conhecimentos especializados da organização. No caso concreto de Portugal, a actual Havas Sports & Entertainment será o alvo deste rebranding e será um dos países pioneiros na integração desta nova network através da nova designação Havas Play.

«Só a Havas pode maximizar a oportunidade real de ‘Play’ com as marcas. O lançamento desta rede global para activar as paixões dos consumidores é algo que estamos verdadeiramente bem posicionados para fazer através dos nossas ‘Villages’, reunindo a gama de competências, ferramentas e serviços necessários para conseguir activar as marcas de forma relevante e graças à nossa posição única dentro da Vivendi enquanto líder global em entretenimento. Os clientes da Havas Play terão um acesso inigualável a experiências relevantes em colaboração com os influenciadores culturais que comandam a atenção e a paixão dos seus consumidores», refere, em comunicado, Yannick Bolloré, presidente e CEO da Havas.

Artigos relacionados