Há sidra Somersby a sair das árvores

O conceito criativo “Imagina um Mundo do Outro Mundo” sai reforçado na nova vaga de comunicação da Somersby. A marca vai apresentar aos portugueses cenários e histórias tão peculiares que só poderiam ser fruto de imaginação, incluindo sidra que sai à pressão das árvores.

A campanha chega hoje às plataformas digitais e à televisão – canais generalistas e por cabo –, seguindo depois para a rua.  A Nossa é a agência responsável pela adaptação criativa desta campanha internacional de Somersby, ao passo que a Initiative assegura o planeamento de meios.

«Somersby encoraja-nos a abraçar o lado positivo da vida e desafia a nossa imaginação com um espírito arrojado, nonsense e também descomplicado, sempre entre amigos. Foi o que procurámos traduzir nesta campanha», explica Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group.

A responsável adianta que este continuará a ser o espírito da marca em Portugal, em todas as activações e experiências que irão decorrer durante o Verão. Somersby Out Jazz, Super Bock Super Rock e Meo Sudoeste são alguns dos eventos em que a Somersby marcará presença ao longo dos próximos meses.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)