Grupo Pestana reforça presença no Rio de Janeiro

baixaFach noturnaBarradaTijuca_2O Grupo Pestana vai reforçar a presença no Brasil com mais uma unidade hoteleira no Rio de Janeiro, através de um contrato de gestão de longo prazo. O novo hotel vai ficar localizado na Barra da Tijuca, mesmo em frente à praia. Com 311 quartos, dos quais quatro são suites master com terraço privativo, este novo hotel do Grupo Pestana tem um centro de eventos e reuniões, uma piscina com vista para o mar, fitness e spa.

«Sempre tivemos vontade de reforçar a nossa presença no Rio de Janeiro e a Barra da Tijuca pareceu-nos o local ideal, sendo o espaço natural de crescimento da cidade. É uma zona nobre que está a desenvolver-se a grande velocidade e que vai ganhar importância com os Jogos Olímpicos de 2016. Este é mais um passo de consolidação da marca Pestana na América do Sul», diz em comunicado José Roquette, administrador responsável pela Área de Desenvolvimento do Grupo Pestana.

O Pestana Rio Barra foi concebido num sistema de venda fraccional que permite aos compradores serem donos de parte da unidade hoteleira. Os compradores receberão rendimento variável, e ainda o direito à utilização de quatro noites gratuitas por ano. O projecto, a incorporação e a comercialização estão a ser lideradas pela brasileira Dominus, com experiência no sector imobiliário no Rio e com quem o Grupo Pestana mantém uma cooperação há vários anos.

O Pestana Rio Barra será a décima unidade no país e a segunda no Rio de Janeiro, onde a marca está desde 1999 com o Pestana Rio Atlântica, que este ano foi todo renovado. As obras devem ter início no primeiro trimestre de 2014 e abertura do Pestana Rio Barra está prevista para 2016.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040