Grant’s True Tales regressa em Fevereiro

9A ctz enc_2O festival de storytelling Grant’s True Tales regressa ao Cinema São Jorge, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, entre 27 de Fevereiro e 1 de Março. A terceira edição do evento volta a contar com o actor Joaquim de Almeida como apresentador.

Esta edição será subordinada ao tema “Stand Together”, a nova plataforma de comunicação da marca de whisky Grant’s, que pretende “reforçar que o verdadeiro sucesso não é medido através de bens materiais, mas através de amigos, valores e conquistas partilhadas” e que só é possível “com a colaboração de todos os que nos apoiam e incentivam”, explica a marca em nota de imprensa.

No primeiro dia, subirão ao palco do Cinema São Jorge nomes do fado como Beatriz da Conceição, Celeste Rodrigues, Camané e Carminho, com a moderação de Anabela Mota Ribeiro. Num cruzamento de gerações, os convidados vão partilhar o que representa o fado para cada um, com referência aos fadistas que mais os inspiraram e apoiaram. A primeira noite ficará ainda preenchida com uma sessão clássica de storytelling com a participação de David Fonseca, Ivo Canelas, Luísa Sobral, Valter Hugo Mãe e Zé Pedro Vasconcelos.

Na segunda noite, será a vez de ouvir as histórias de Afonso Cruz, Dalila Carmo, Maria João Ruela, Sérgio Godinho e Simone de Oliveira.

O cartaz fica completo, no último dia, com um “momento de sucesso partilhado” que contará com a participação de Nuno Markl e Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial.

Para além das sessões de storytelling, a edição deste ano irá apresentar novos formatos, como a sessão “True Tales Anónimo”, apresentada por Fernando Alvim (dia 28 de Fevereiro) e uma sessão com o humorista Pedro Tochas denominada “Façam-me contar histórias” (dia 1 de Março).

À semelhança do que aconteceu nas duas edições anteriores, parte das receitas de bilheteira do festival revertão a favor da Apoiarte – Casa do Artista. Os bilhetes estarão disponíveis através da TicketLine.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir