Grande Consumo Não Alimentar – Prémios Marketeer 2020

Control

A Control é uma marca inovadora e diversificada, com mais de 40 anos de existência. A estratégia baseia-se num marketing emocional criando um engagement constante com os nossos consumidores. Proporcionámos emoções musicais, ou simplesmente provocámos a gargalhada diária com as nossas publicações que animam as redes sociais. 2019 foi um ano em cheio, não apenas pelas conquistas, mas por sabermos que temos connosco o mais importante, os nossos fãs e consumidores.

Dove


Fairy

Presente em Portugal há 28 anos, Fairy é uma marca que está presente no dia a dia dos portugueses para os ajudar com os desafios mais difíceis na lavagem da loiça. Oferece aos consumidores opções de lavagem da loiça à mão e à máquina. Os esforços da marca prendem-se por comunicar não só a performance dos produtos, mas também a redução do impacto ambiental dos mesmos. Em 2019, Fairy aliou-se à TVI e ao MasterChef numa campanha que contou com o jurado do programa, Chef Rui Paula.

Nivea


Pantene

Pantene, a marca Nº1 de cuidados para o cabelo em Portugal*, tem como missão dar a mais pessoas, mais dias de cabelo fantástico. Há quase 20 anos organiza um concurso para descobrir o próximo Cabelo Pantene de Portugal e no ano de 2019 levou esse concurso para um programa de televisão em parceria com a TVI. Esta inovadora forma de comunicar, ajudou a marca a superar os seus objetivos e transformou a vida de 10 raparigas.
*de acordo com os dados da Nielsen de champôs e condicionadores de Hipermercados e Supermercados de 2019.

Renova

A Renova é uma marca Portuguesa que acredita no valor da experiência e privilegia a relação com as pessoas. Tem a inovação como ADN e ambiciona ser uma marca globalmente presente no quotidiano, desenvolvendo produtos diferenciadores. Assume um forte compromisso ambiental, expresso na sua operação e materializado em gamas eco-friendly, como a recente Renova Paper Pack, que substitui o plástico das embalagens por papel reciclável e biodegradável. Uma primeira etapa no processo de eliminação progressiva do plástico dos produtos, proporcionando um estilo de vida tão sustentável quanto diferenciador

SKIP

Há gerações que SKIP convida as famílias portuguesas a Viverem Momentos que Marcam junto daqueles que mais amam!
Acreditamos que cada nódoa representa uma experiência importante – de aventura, exploração, descoberta e diversão!
Sabemos que as Crianças são mais felizes, saudáveis e autoconfiantes, depois de uma boa brincadeira…
Por isso viva, partilhe e suje-se, que estaremos cá para tratar da roupa suja!
SKIP, É Bom Sujar-se.