Festas de Lisboa já têm programação

As Festas de Lisboa 2017 começam a 1 de Junho e apenas terminam um mês depois, a 1 de Julho. Durante este período, a EGEAC convida a população a participar num conjunto alargado de actividades gratuitas, pensadas para todas as idades e gostos.

A programação divide-se entre Festinhas em Família, Santo António, Marchas Populares, Arraiais, Orquestra Gulbenkian – Concerto de Aranjuez, Fado no Castelo, Soy Loco por Ti, America, Festival Coros de Verão, Com’Paço e Baila Comigo Lisboa. A EGEAC sublinha ainda as sessões de cinema, exposições e peças de teatro.

Entre as iniciativas preparadas, destaque ainda para a mostra de Tronos de Santo António, Casamentos de Santo António e Sardinhas Festas de Lisboa, cujos vencedores já são conhecidos. A par destas sugestões, encontra-se o desafio “Instagram à vontade do freguês!”, que convida os lisboetas, e não só, a fotografar as Lojas com História da capital portuguesa.

O encerramento acontecerá na Praça do Comércio, a 1 de Julho, com concertos dos cubanos Los Van Van e dos franceses Gipsy Kings. A imagem das Festas de Lisboa é, mais uma vez, assinada por Nuno Saraiva.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift