Festa do cinema arranca hoje com bilhetes a 2,5 euros

Os três dias da Festa do Cinema estão de volta às salas portuguesas com bilhetes a 2,5 euros. Todas as salas do País, durante o dia de hoje, amanhã e o seguinte, vão ter um preço único para todas as sessões 2D. No ano passado, registaram-se mais de 200 mil espectadores durante a iniciativa.

A assinalar os resultados de ontem da gala dos Globos de Ouro, os cinemas UCI El Corte Inglés e Cinema City Alvalade, em Lisboa, e o UCI Arrábida 20, em Gaia, vão transmitir a trilogia “As Mil e Uma Noites”. A obra de Miguel Gomes venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme e volta, agora, às salas de cinema: hoje passa o volume 1, amanhã o volume 2 e dia 18 o volume 3.

“Amor Impossível” de António-Pedro Vasconcelos, distinguido com o Prémio Sophia de Melhor Filme na semana passada, também vai estar em exibição nos cinemas UCI El Corte Inglés de Lisboa, UCI Arrábida 20 em Gaia, Cinema City Alvalade (Lisboa), Nos Amoreiras (Lisboa), Nos Dolce Vita Porto, Nos Almada Forum e Nos Dolce Vita Coimbra.

A IGAC – Inspeção-geral das Actividades Culturais, também se associa à Festa do Cinema com uma campanha anti-pirataria intitulada “Somos todos autores- Sê (C) original”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?