Falconeri, a marca de caxemira que aposta em Portugal

Começou por abrir o primeiro ponto de venda, em Lisboa. Já apresentou a loja online e prepara-se para avançar para o Porto. A Falconeri, marca do Grupo Calzedonia, mostra que veio para ficar.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Adquirida em 2009 pelo Grupo Calzedonia, a Falconeri chegou este ano ao mercado português. Começou por se instalar em Lisboa, a que se seguiu a disponibilização da sua plataforma de comércio electrónico – com a marca a consolidar, desta forma, a presença em 18 países. Mas, em entrevista à Marketeer, Marco Melchiori, country manager do grupo, garante que a expansão de pontos de venda não tardará.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Novembro de 2018 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão