“Eu quero, posso e escolho” marca nova fase do Jumbo

O Jumbo está a assinalar uma nova etapa na sua estratégia de comunicação, através da assinatura “Eu quero, posso e escolho”. A cadeia da grande distribuição que faz parte do universo Auchan tem por objectivo “contribuir para a melhoria do poder de compra e da qualidade de vida” dos seus clientes, explica em comunicado enviado às redacções. Na base de toda a comunicação está, reforça o Jumbo, “o poder de escolha” dos consumidores.

Maria e Gaspar são as personagens que, a partir de agora, darão um rosto à linha de comunicação do Jumbo. O casal procura as soluções para viver melhor e mais feliz em diferentes cenários do dia-a-dia, perante o actual contexto económico. Ainda assim, têm pontos de vista díspares. “Maria é expedita, informada, descomplicada, activa, confiante, optimista e generosa. Gaspar é limitado nas suas escolhas, desconfiado, complicado, pessimista e resignado”, adianta o Jumbo na mesma nota.

A renovada estratégia vai estar já patente na campanha de Natal do Jumbo, que arranca hoje. Nos spots publicitários Maria e Gaspar fazem as suas escolhas, que vão desde tablets a cabazes de Natal, passando por conjuntos de perfumaria ou bacalhau, camarão fresco e congelado, Bolo Rei, vinhos, azeites e brinquedos.

Televisão, rádio, imprensa e outdoor são as plataformas que compõem o plano de meios da campanha, cuja criatividade ficou a cargo da McCann Worldgroup.

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