Este circo junta mágicos loucos e cerveja

Qual é coisa, qual é ela que junta no mesmo espaço música ao vivo e DJ, mágicos loucos, performances alternativas e cerveja Lagunitas? A resposta correcta é Lagunitas Beer Circus Sideshow, evento que regressa a Lisboa já no próximo dia 30.

Organizado pela Fever, o evento é descrito como o circo mais bizarro. Na sua segunda edição, irá ocupar o Anjos 70 e desafiar os participantes a aparecerem vestidos a rigor: a melhor máscara ganhará um prémio Lagunitas no final da noite.

Quanto aos artistas já confirmados, a organização aponta para Mica Paprika no papel de mestre de cerimónias e Lucy Ferdinand. Nos próximos dias, serão anunciados novos nomes e detalhes sobre a festa, mas certo é que haverá artistas burlescos, tatuagens e cerveja.

O Lagunitas Beer Circus Sideshow vai associar-se também ao Fair Saturday, movimento cultural global que acontece a cada último sábado de Novembro. Isto significa que o montante angariado com a venda de merchandising Lagunitas durante o evento reverterá a favor da SOS Animal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020